O soro é o mais dolorido, pois são 3 ml injetados via sub-cutânea. Pelo menos o antibiótico são apenas 0,5 ml, intra-muscular (na coxinha) e dói menos .
Aproveitamos o calorão de hoje e demos um booom banho nela. Estava minada de pulgas e MUITO suja. A água saía preta toda vez que colocávamos ela na bacia.
Também já foi "tosada" pois estava com os pelinhos muito emaranhados.
As 4 primeiras fotos são da semana passada. Notem que o pelo dela perto da bundinha é bem crespo, bem poodle mesmo. As três últimas fotos são de hoje.
Fotos de hoje, depois do banho:
A Kika está comendo (e adorando) fígado de frango. Também come os patês de latinhas misturado com ração. Quem quiser ajudar, pode doar fígado ou as latinhas em patê. Felizmente, ração seca já ganhamos bastante! Até doamos um saco para uma moça que está cuidando dos cachorros de um infeliz que foi embora para POA e deixou eles na casa! O ser humano é incrível, não?
A Kika ainda está na rua, então ainda precisamos de casa de passagem. Quem puder a abrigar entrar em contato pelos fones: 8404 5999 / 3035 7354 (Jaqueline). A pessoa não pode ter outros cães sem vacina (importada), pois ainda corre o risco de transmitir a doença a outros.
Assim que a Kikolina estiver recuperada será encaminhada para adoção. Sei que choverão candidatos, pois ela é muito linda e querida. Quando a pegamos no colo, ela fica choromingando (não é dor, é charme mesmo), hehe. É bem barraqueira, late pra todo mundo que ela não conhece que passa na rua. Já mostrou seu lado mestiço de poodle mesmo, hehe.
Obrigada a todos que já ajudaram e ainda ajudam a Kikolina!
Nenhum comentário:
Postar um comentário