Você é o(a) visitante ..

Criar paginaObrigado por sua visita!

sexta-feira, 23 de março de 2012

GRUPO AMIGO VIRA-LATA CHEGOU AO FIM

O Grupo Amigo Vira-lata vem informar através desta nota que encerrou suas atividades. A decisão foi tomada pela fundadora Carolina devido a escassez de voluntários, recursos e excesso de pessoas empurrando problemas sem querer ajudar. Ultimamente estavam na ativa apenas a fundadora Carol e a voluntária Jaqueline. A Carol era a principal encarregada das castrações de cadelas e gatas de rua e também por adoções de animais. A Jaqueline é responsável pelo blog, perfil da Ong no orkut e facebook, anúncios de adoções e realização de feirinhas de adoção. 
A fundadora Carolina continuará apenas com o trabalho de castrações, que será pago com o dinheiro recolhido das latinhas de contribuição que estão no comério da cidade e lá continuarão para serem usadas exclusivamente para essas castrações.


Quanto a mim (Jaqueline), continuarei o que fazia antes, mas desvinculada ao Amigo Vira-lata. Continuarei a usar as redes socias para a divulgação de casos de animais de precisem de ajuda e também para adoção. Lembrando que continuarei não recolhendo animais, pois não tenho local para abrigá-los. Conto com casas de passagem para isso e posso contar a quantidade delas nos dedos de uma mão. Óbvio que todas estão quase sempre lotadas, pois a quantidade de animais abandonados em Rio Grande é absurda. Mas farei sempre o possível para ajudar e a pessoa deve ter consciência de que também é dever dela ajudar e não simplesmente passar o problema adiante.
Quanto ao perfil do orkut do Amigo Vira-lata, será excluído e criado um novo com o nome "Bicharada RG". O e-mail, a mesma coisa (bicharadarg@hotmail.com). Quanto à pagina do Amigo Vira-lata no facebook, também será excluída e criada uma nova também com o nome Bicharada RG. Essa página é vinculada ao meu perfil pessoal (Jaqueline Romeu Ribeiro). 
Para me ajudar nesse trabalho de divulgação, contarei com a ajuda da Rovana, responsável pelo perfil "Animais Abandonados" no facebook. Ela já ajudava nas divulgações antes e felizmente poderei continuar contando com ela para isso.
Gostaria de deixar claro que não estou criando uma nova Ong, pois a falta de voluntários e recursos é a mesma do Amigo Vira-lata. Apenas tenho que excluir os perfis da Ong e como pretendo continuar o que fazia, preciso de um nome para continuar com as divulgações (tanto minhas quanto de pessoas que peçam ajuda para divulgar animais para adoção ou pedidos de ajuda), por isso a criação desses novos perfis nas redes socias.
Continuarei com a venda de alguns produtos que ainda restaram no AVL (adesivos e chaveiros) e após o esgotamento desses, farei mais com o nome Bicharada RG. Essa renda será destinada principalmente ao pagamento de antigas dívidas da Amigo Vira-lata, como uma de quase 400 reais em uma Pet Shop e outra de 500 reais da hospedagem do gatinho Lucas em uma Clínica Veterinária e também será revertida em castrações de animais de rua.
Farei em breve uma rifa para ajudar a quitar essas dívidas (será divulgada nos perfis do Bicharada RG).
Quem desejar sempre saber de notícias, eventos, formas de ajudar, animais para adoção ou que precisem de ajuda e quiserem ajuda para divulgar algo, podem me adicionar no perfil pessoal e Curtir a página Bicharada RG. O mesmo serve para o orkut, é só adicionar.


Agradecemos a todos que alguma vez colaboraram com o Grupo Amigo Vira-lata, seja indo aos eventos, comprando rifas, produtos da Ong, doando rações, remédios, coisas para o brechó e também financeiramente e esperamos que continuem sempre ajudando os animais da forma de puderem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário