Você é o(a) visitante ..

Criar paginaObrigado por sua visita!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PRECISAMOS DE CASA DE PASSAGEM URGENTE


Esses bebezinhos foram abandonados perto da minha casa (eu = Jaqueline) na noite deste domingo (12/02), em uma rua escura onde passam muitos carros. Dois já estavam atravessando a rua e provavelmente seriam atropelados. Era meia noite e eu, minha mãe e minha tia estávamos dando banho e catando centenas de pulgas dos coitadinhos que não conseguiam nem dormir de tanto que se coçavam. Acho que os três juntos tinham umas 200 pulgas, sendo que apenas em um tinha umas 100! O "querido" do(a) dono(a) além de já ser uma maravilha de ser humano por abandoná-los no meio da noite (porque o ser humano não tem horário pra fazer burrice né?), ainda deixou os bichinhos ficarem minados de pulgas.
Como já estou com 6 gatos e a Vitória (cadelinha que teve cinomose) abrigados aqui em casa, não podemos ficar com eles em minha casa pois não tem mais espaço. Esta noite passarão no banheiro, mas o ideal é conseguir uma casa de passagem onde eles tenham espaço pra correr e brincar sem pisar no próprio xixi e cocô (coisa que no banheiro não terãO) até serem adotados. Quem não puder abrigar os três, pode abrigar apenas um. Já ajuda bastante! Se forem cada um para uma casa, não fica sobrecarregado para ninguém. Mesmo o ideal ser manter eles juntos para se aquecerem e não sentirem tanto falta uns dos outros (já que já sentem da mãezinha), teremos que separá-los se essa for a única opção.

Eles tem cerca de 2 meses e já comem sozinhos. São três machinhos que serão de porte médio à grande. Terão castração a baixo custo garantida na idade certa.

Quem puder ajudar abrigando-os ou quiser adotá-los, por favor, ligar para os números: 8404 5999 / 3035 7354 (Jaqueline).

E quem não puder abrigar, pode ajudar divulgando!

OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário