Você é o(a) visitante ..

Criar paginaObrigado por sua visita!

sábado, 7 de janeiro de 2012

VITÓRIA PRECISA DE AJUDA!

A Vitória é uma cadelinha que foi encontrada na rua correndo em direção aos carros. Estava ceguinha e quando levada ao veterinário, foi constatado que estava com cinomose. Estava minada de pulgas e tendo muitas convulsões. Já está em tratamento, mas a pessoa que estava a abrigando não pode mais devido a falta de tempo para cuidá-la, já que o ideal é ela ficar em observação boa parte do tempo para a pessoa agir a tempo caso alguma convulsão ocorra. O caso estava feio porque ela tinha muitas convulsões, estava cega e não tínhamos nenhum lugar para abrigá-la. A veterinária chegou a achar que ela não se salvaria e chegamos a cogitar a eutanásia.

Então ela passou duas noites internada com UM ANJO e não teve mais nenhuma convulsão. E o melhor: ela está voltando a enxergar. Já acompanha nossos movimentos. Ela está bem consciente. Brinca, morde, come, toma água e dorme que é uma beleza! É uma cadelinha muito querida e com certeza vai ter muita gente querendo adotá-la depois de curada, pois acredita-se que será de pequeno porte já que parece ser mestiça de pinscher. Assim que estiver recuperada, será encaminhada para adoção.

Essas são fotos do dia 06/01:



Ainda estamos procurando urgentemente uma casa de passagem para ela, pois no local onde está corre o risco de contaminar os outros cãezinhos da casa. Mas no desespero, fazemos o que podemos certo?
A pessoa interessada em abrigá-la não pode ter cães não vacinados (vacina importada, já que a nacional não faz efeito), pois corre o risco de contaminá-los. Quanto a gatos, não é transmissível.


Interessados em ajudar essa pequenina, ligar para: 8404 5999 / 3035 7354 (Jaqueline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário