Você é o(a) visitante ..

Criar paginaObrigado por sua visita!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MANIFESTO CRUELDADE NUNCA MAIS!



POR FAVOR, LEIAM:
(Texto extraído de um post da ONG Adote um Gatinho de São Paulo)


"Queridos amigos,
Uma série de casos de maus tratos tem comovido todo o país.
Somos obrigados a assistir animais sendo mortos e tratados como lixo e ainda temos que ver seus carrascos irem para casa depois de pagar fiança ou algumas cestas básicas.
Eles são mutilados, enterrados vivos, arrastados por carros, mortos a centenas e ninguém faz nada porque, afinal, são só animais.
Não vamos entrar no mérito de quanto vale uma vida, mas queremos que cada uma dessas vidas que foi tirada com crueldade seja punida com mais rigor pela lei. Lei essa que, além de branda, isenta o assassino e passa a mensagem de que outros podem fazer o mesmo, já que não existe punição.
A internet tornou público um mundo de horrores que não estava ao nosso alcance, mas também aproximou os que amam os animais e querem mudanças. A mídia já viu que somos muitos e que unidos somos uma força que pode decidir eleições, boicotes e dizer o que queremos que seja feito.


Nós do Adote um Gatinho já vimos demais. Já nos revoltamos demais. E não vamos mais aceitar calados.
Como contamos no nosso boletim, na madrugada em que os animais do caso Dalva foram descobertos, estávamos lá e fotografamos os bichinhos. Quando nos foi permitido retirar os animais vivos da casa, saímos com os gatos e uma cadelinha. Olhamos a cachorrinha com calma e lembramos de uma do mesmo tamanho e mesma pelagem, provavelmente irmã dela, que estava na pilha dos animais mortos. Quem decide qual deve viver ou morrer? Certamente não um de nós.
E quem pensa que pode fazer isso deve ser punido com rigor.
Chega de sermos tratados como palhaços e desajustados sociais. Nossa causa é tão digna quanto qualquer outra. Não tenha vergonha de mostrar que você quer mudanças, que EXIGE mudanças nas leis de maus tratos aos animais. Palavras são como o vento, nós queremos justiça!
Esperamos por todos que acreditam que podemos mudar essa realidade na manifestação nesse domingo, dia 22 de janeiro.


É um fato inédito na proteção animal. O país todo terá manifestações simultâneas em todas as capitais e grandes cidades. Vamos ser ouvidos. TEMOS que ser ouvidos.
E, antes de sair de casa, sentem por um minuto em um lugar calmo e repitam o que Edmund Burke escreveu: "O necessário para o triunfo do mal é que os bons homens não façam nada".
Encontramos vocês lá!!!
Todas as informações, endereços e coordenadas estão no link da manifestação:
www.crueldadenuncamais.com.br"






COMPAREÇAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário