Você é o(a) visitante ..

Criar paginaObrigado por sua visita!

sábado, 31 de dezembro de 2011

Mais cãezinhos a procura de um lar!


RESTA APENAS UM MACHINHO! Esses 4 maninhos (machos em cima, fêmea embaixo) fora abandonados na rua (que novidade) e foram acolhidos por um anjo. Agora estão a procura de um lar com muito amor e carinho. Estão vermifugados, despulgados e tem cerca de 40 dias. Acreditamos que serão de porte médio a grande. Castração garantida na idade certa. Interessados em adotar esses anjinhos, ligar para: 8141 4746 (Juliana)





Esta lindinha foi encontrada perambulando pela rua, perdida. Quase foi atropelada. Foi recolhida por uma moça apaixonada por cachorros e agora está na sua casa. Já está trocando os dentes, então acredita-se que tenha cerca de 5 ou 6 meses e não irá crescer muito mais. Será de porte pequeno. É bem baixinha, muito querida, carinhosa e meiga. Terá castração a baixo custo garantida. O ideal é castrá-la já no próximo mês antes que tenha seu primeiro cio. Interessados em adotar esse anjinho, ligar para 8404 5999 / 3035 7354 (Jaqueline)




Essa cadelinha tem por volta de 4 meses, muito dócil e vai ser de porte médio! Precisamos de um lar (definitivo ou temporário) para ela porque ela está no meio de caminhões e não sabemos até quando vai sobreviver lá! Por favor, quem não puder adotar, ajude divulgando! Contato com Laura (53) 91558821 ou Mano (53) 91099103 ou pra (53) 30352638! Será entregue vermifugada e terá castração a baixo custo garantida.







Esses dois irmãozinhos lindões ainda estão a procura de um lar. Dois irmãozinhos deles já foram adotados, restando apenas eles :) São mestiços de labrador e estão com cerca de 6 ou 7 meses. Serão de porte grande. Ideal para pátio. Interessados em adotar esses bebezões, ligar para: 3231 7071 / 9158 1605 (Karina)





Esta cadelinha foi acolhida por um anjo quando já estava quase parindo. E quando pariu no dia 07/12, adivinha? 7 surpresinhas! Seis meninas e um menino! Uma menininha e o menininho já estão adotados. Então ainda falta achar lar para 5 bebezitos! Serão de porte médio a grande e serão entregues vermifugados. Todas as fêmeas terão castração a baixo custo garantida na idade certa. Interessados em dar um lar a essas fofuras, ligar para: 8404 5999 / 3035 7354 (Jaqueline)






Este cãozinho apareceu na porta da casa de uma moça que gosta muito de animais (assim como todos que estão lendo isso, hehe) e ela está cuidando dele. Ele já está quase curado. A moça acredita que ele seja novinho devido aos dentes ainda serem de leite e ele ainda fazer xixi agachadinho. É muito brincalhão e carinhoso. Interessados em adotar esse anjinho, ligar para: 8404 5999 / 3035 7354 (Jaqueline)





Essa lindinha é a Princesa. É uma mestiça de Fila que foi abandonada e "montou acampamento" na frente da casa de um casal que está cuidando dela. No dia que o casal a encontrou, ela estava tremendo de frio e eles acreditam que ela estava com a pata quebrada. Possivelmente tenha sido atropelada. Estamos procurando um lar (temporário ou permanente) para ela pois além de correr o risco de ser atropelada novamente, a dona da casa de onde o casal mora quer dar um sumiço nela porque está "incomodada" com a presença dela quando ela chega no portão da casa. É super dócil e carinhosa, brinca com outros cães e pelo que notaram ela não dá bola para gatos. Que puder acolher temporariamente ou quiser adotar a Princesa, favor entrar em contato pelos fones: 8404 5999 / 3035 7354 (Jaqueline) Nos ajudem a tirar esse anjinho da rua!





A dona Belinha está a procura de um lar pela QUINTA vez! A primeira vez foi devolvida porque os gatos da casa não se acostumavam com ela. Na segunda vez porque ela estava "crescendo muito", na terceira as pessoas que iriam adotá-la não estavam em casa no dia em que foi combinado a entrega dela e nunca mais ligaram. Na quarta vez, ela fugiu (ou soltaram ela) e ela (graças a Deus) conseguiu voltar sozinha a casa onde estava ficando. E na quinta vez, a casa tinha muros muitos baixos e como ela está acostumada a pular muros para sair pra passear, a moça optou por não ficar com ela por medo dela fugir e não conseguirmos encontrá-la novamente. Então a mocinha está a procura de um lar novamente. Ela é uma mestiça de pastor, está com 6 meses e com todas as vacinas em dia. Precisa de uma casa com muito espaço pra se exercitar e de preferência que tenha algum outro cãozinho pois ela está acostumada a sempre ter alguém para brincar. É muito querida e brincalhona. Será entregue castrada. Interessados, ligar: 8404 5999 / 3035 7354 (Jaqueline)







Essa lindinha está com aproximadamente dois meses. Os outros 5 irmãozinhos já foram adotados, mas ela ainda está a procura de um lar com muito amor e carinho. É muito sapeca e adora brincar. Terá castração a baixo custo garantida na idade certa. Interessados em adotar essa fofura, ligar para: 8404 5999 / 3035 7354 (Jaqueline)


Essas lindinhas e lindinho são aqueles que estão no meio do mato, na beira da estrada. Estão com cerca de 2 ou 3 meses. Já foram vermifugados e estão a procura de um lar com muito amor e carinho. Serão de porte médio, tipo a mãezinha deles.Interessados em adotar esses pequenos, ligar para: 8404 5999 / 3035 7354 (Jaqueline)


Esse lindão é um mestiço de poodle de porte grande. Não se sabe exatamente a idade pois está atirado na rua e seu "dono" não o cuida direito e não sabe sua idade, alegando que ganhou ele já grande. Mas acredita-se ser um meninão adolescente, com cerca de 3 ou 4 anos. É super dócil e gosta de brincar. Nossa única EXIGÊNCIA a quem quiser adotá-lo é a castração OBRIGATÓRIA. Garantimos castração a baixo custo. Interessados, ligar para: 8404 5999 / 3035 7354 (Jaqueline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário