Você é o(a) visitante ..

Criar paginaObrigado por sua visita!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MAIS UNS ANJINHOS QUE PRECISAM URGENTEMENTE DE UM LAR



"Oi! Eu sou a Mel, uma bebezona de 8 meses de idade!
Fui retirada das ruas por uma tia muito legal, mas que não pode mais ficar comigo... 
Sou muito dócil e vou ficar, no máximo, com uns 15 kg. Me dou muito bem com outros animais e A-M-O crianças!!!
Além disso, já estou CASTRADINHA!
Por favor, não teria um cantinho na sua casa e no seu coração para mim???
Tenho tanto medo de ter que voltar para a rua... Me ajude!"


CONTATO: 99751014 - 81264403 e 84242055 com Solange


Esse lindinho e seu maninho foram descartados como lixo por uma família covarde e sem coração.
O irmão foi adotado, mas Alemão ainda espera por um coração que lhe acolha.
Está sendo alimentado, mas está na rua. Como é um animal que foi acostumado dentro de um pátio, é "bobinho" e corre o risco de ser atropelado e agredido por outros cães maiores.
É um machinho de pequeno porte, jovem e muito dócil!


Adote o Alemão!
Dê a ele a chance de saber o que é uma família de verdade e de receber todo o Amor que merece!


Contato:8137 4777 com Michelle

Dalila é uma jovem mestiça de Rottweiler que foi atropelada e não recebeu socorro do covarde que a atropelou.
Infelizmente, devido à demora do socorro (passou cerca de 1 semana sofrendo), Dalila perdeu os movimentos das patas traseiras e não poderá mais andar.
Mas isso não a impede de levar uma vida normal: brinca e "voa" em sua cadeirinha de rodas!
Além disso, é uma cadelinha dócil e companheira!
Dê uma chance dela te mostrar que, apesar de não ter um corpo perfeitamente funcional, sua alma é perfeita e seu coração tem uma imensa capacidade de dar e receber Amor!


ADOTAR UM FILHOTINHO LINDO E PERFEITO É UM GESTO BONITO, MAS ADOTAR UM ANIMAL ESPECIAL É UM ATO DE AMOR E RESPEITO COM A VIDA, QUE SÓ UM CORAÇÃO SEM PRECONCEITOS É CAPAZ DE EXECUTAR!


Contato:99751014/ 81264403/ 84242055 com Solange



Esta fofura é mestiçinha de Husk Siberiano e tem apenas 3 mesinhos.


É alegre, dócil e brincalhona!
Procura um lar onde possa receber todo o Amor, Carinho e Respeito que todo o animal merece ter.
Oferecemos castração à baixo custo por conta do adotante.
Será de porte médio/grande.


Dá pra resistir a esses lindos olhos azuis??


Contato: 9959 0062 com Kátia

Nenhum comentário:

Postar um comentário