Você é o(a) visitante ..

Criar paginaObrigado por sua visita!

sábado, 8 de outubro de 2011

CADELINHA CEGA E SURDA ABANDONADA (QUE NOVIDADE)!

"Necessito de casa de passagem ou lar definitivo para cadelinha de pequeno porte, idosa, completamente cega e surda. Ela foi encontrada na Praça 7, na frente do Juvenal Muller, completamente desorientada, tentando atravessar a rua. Não pude mantê-la no meu trabalho, por isso está na casa de uma pessoa que já tem muitos animais. Na minha casa, já tenho muitos e não tenho o tempo (saio praticamente de madrugada e volto à noite) para me dedicar a ela, já que é portadora de necessidades especiais. Quem tiver interesse, favor ligar para 8414 8449 / 8122 8632 (Carol) ou 9956 4891 (Fátima). Uma forma de ajudar é divulgando esse pedido de ajuda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário