Você é o(a) visitante ..

Criar paginaObrigado por sua visita!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Mais um relato lamentável...

Recebi esse triste depoimento de uma amante dos animais!!
Infelizmente quem deveria dar bons exemplos (policial)  tem esse tipo de atitude!!
Pessoal, se por ventura presenciarem uma cena desta ou qualquer outro tipo de violência contra animais, peguem o nome do agressor, testemunhas, placa de carro e etc. Façam um boletim de ocorrência na polícia civil!! Enquanto taparmos os olhos para a crueldade com nossos peludos, isso não vai acabar!!!!


"São 20:32hs do dia 27 de julho de 2011 e acabo de chegar da Fearg após presenciar uma atitude cruel e covarde de um Policial Militar dentro da Fearg. No presente momento a Ivone, da comissão organizadora do evento, tbm estava presente e pode presenciar e censurar em público o ato covarde do Policial Militar que ao afugentar um cachorro do recinto utilizou seu "cacetete" que na verdade é uma barra de ferro maçica!! Ele deu um golpe tão cuel no animal que urrou na hora sem nenhuma reação de revide, surpeendendo a todos os presentes causando revolta e desaprovação de 100% dos convidados da Fearg. Gostaria também de registrar que, instantes após o ocorrido, foi feita uma acariação dos fatos entre os comerciantes presentes e todos afirmaram ser um animal dócil e amigo!!! É inaceitável essa atitude, apesar da mesma não ser novidade a ninguem, sobre o tratamento grotesco que os PMs distribuem por onde passam, seja com animais ou seres humanos. Reintero que não posso generalizar uma classe por um ato isolado, pois, conheço profissionais na corporação que merecem respeito e admiração, mas a atitude deste profissional que presenciei hoje é realmente "bestial". A violência com a qual ele desferiu o golpe pelas costas do animal, sem nenhuma chance de defesa nem reação ao inesperado, pode ter provocado ferimentos internos levando o animal a óbito mais tarde e ninguém nunca saberá qual o motivo desta morte.

Enfim, me senti frustrada, sem forças diante do ocorrido, pois a vontade era retribuir a violência que presenciei!! Já entrei no site do Jornal Agora e da FEARG e comentei o ocorrido, daí pensei em vcs tbm para divulgar/registrar!!


Muito obrigado,

Isabella"

3 comentários:

  1. Tá mas alguém socorreu o cachorro????

    Silvia Leivas

    ResponderExcluir
  2. QUE ABSURDO SER MOSTRUOSO E GOTESCO!!!

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nem palavras...Isso vindo de um sujeito de "farda," considero crime duplo...Alguém levou esse caso adiante??? Seres perigosos assim, teriam que ser enjaulados pro resto da vida...

    ResponderExcluir